Retornar ao Site      sesconsc@sesconsc.org.br      (47) 3433-9849

postos Declaração de Práticas de Negócio da AR

REPOSITÓRIO AR SESCON/SC

Documentação Normativa de Autoridade Certificadora

FENACONCD

CERTISIGN

SAFEWEB

Declaração de Práticas de Negócios Autoridade de Registro

FENACONCD

CERTISIGN

SAFEWEB

como adquirir Depoimentos

Veja abaixo alguns depoimentos de clientes de certificação digital do SESCON/SC.

Trabalhamos com a Certificação Digital do Sescon há mais de 5 anos e sempre fomos atendidos com excelência. A parte da Certificação Digital de nossos clientes é feita somente com o Sescon/SC. O serviço é rápido, prático e de boa qualidade. O atendimento é bom e sempre encontro o auxílio que necessito. Sem dúvida, indico o Sescon/SC a todos os clientes e parceiros.

Bruna Mariani

Bruna Mariani
Perfil Contabilidade e assessoria Empresarial – Brusque/SC

FIDELIDADE PRIME

FIDELIDADE PRIME antigo ESPAÇO VIP: Exclusivo para quem tem CRC.
Indicando a FENACON|CD aos clientes, o contador acumula 5% do valor do produto em pontos a cada Certificado indicado e emitido.
Os pontos podem ser trocados por dinheiro, pagamento da mensalidade associativa, inscrição de cursos do Sescon/SC, Certificado Digital, pagamento da taxa de serviço e suporte e/ou visita externa.
Você faz o resgate a hora que quiser.


Faça contato com nossa equipe que faremos o cadastro* para você.


suporte@sesconsc.org.br | 47 3433-9849



* Cadastro no Fidelidade Prime é só para Contadores e Empresas Contábeis



suporte Suporte

Com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes, disponibilizamos uma série de documentos, softwares e informações para apoio. Nessa área você encontra:

  • › Agendamento OnLine
  • › Hierarquia de certificados
  • › Download de drivers necessários para uso de token e leitora de smart card
  • › Guia de instalação e atualização do JAVA
  • › Download do Acesso Remoto TeamViewer
  • › Emissão do boleto da Taxa de Serviço e Suporte
  • › Venda Avulsa de Hardwares (cartão, leitora e token)
  • › Link de renovação do Certificado Digital (Pessoa Física)
  • › Link de acesso ao Portal Espaço Vip

Clique nos itens abaixo para mais informações.

Acesse aqui

A instalação do software Java é indispensável em muitas operações envolvendo certificação digital, inclusive no processo de renovação. Antes de iniciar o processo de renovação verifique se o componente JAVA está instalado e atualizado.

É altamente recomendável que os usuários removam do sistema todas as versões anteriores do Java. A remoção de versões anteriores do Java assegura que os aplicativos Java sejam executados com os aprimoramentos de segurança e desempenho mais atualizados em seu sistema.

Para o correto uso do seu certificado digital, é necessário que o computador possua o componente JAVA Runtime Environment (JRE) versão 1.6.0_31 ou superior.

Instalação de Drivers e Softwares

Nessa área você encontra disponíveis para download todos os softwares e drivers necessários para o funcionamento do seu hardware e o gerenciador do certificado digital.

Faça o download da versão 14.

Em caso de haver qualquer problema, o cliente ligará diretamente para o Sescon/SC e falará com a nossa equipe de suporte. Em casos especiais, faremos acesso remoto.

Hierarquias da Certificação

Para que o sistema operacional do seu computador reconheça os certificados, é preciso que seja instalada a cadeia de certificados. Nessa área você tem acesso às cadeias de certificados digitais que garantem o correto funcionamento do certificado digital que você adquiriu.



Para utilizar o certificado digital, é necessário preparar o equipamento onde ele será utilizado. Para isso, disponibilizamos o Assistente de Instalação. Ele instala os drivers dos hardwares criptográficos, hierarquias de certificação e gerenciadores criptográficos, necessários para possibilitar a emissão do seu certificado.

Atenção usuários, a instalação do Assistente deve ser feita com o perfil de administrador e com sua mídia (Token, cartão e leitora) conectada ao computador.

Clique nos itens abaixo para mais informações.

Acesse aqui

A FENACON|CD oferece ao seu cliente a comodidade de obter a Segunda via do DANFE diretamente no site.

Caso sua nota fiscal ainda não esteja disponível entre em contato com o Suporte pelo telefone 4007-2600 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / (61) 3031-2600 ou por meio do e-mail fenaconcd@fenaconcd.com.br.

Acesse aqui

Se o seu produto foi solicitado em até 05 dias, solicite a 2ª via do boleto inserindo o número do pedido e clicando no botão PESQUISAR.

Atenção: Para pedidos efetuados a mais de 05 dias, será necessário realizar uma nova compra.

Acesse aqui

Nessa área você pode consultar informações sobre um Voucher FenaconCD, como a data de validade do Voucher, se o Voucher já foi utilizado, o nome do cliente para quem o Voucher foi emitido e o produto que pode ser obtido pelo Voucher.

Para consultar, basta informar o código do voucher. Esse código sempre possui oito caracteres e será composto por números e letras maiúsculas.

Acesse aqui

Verifique seu saldo acumulado de pontos e troque por diversos produtos, como:
- Certificados Digitais
- Cursos Unifenacon
- Cursos do sistema SESCON/SESCAP
- Mensalidades do sistema SESCON/SESCAP

OBS: Clientes que ainda não migraram para o Espaço Vip, usar o link: "Migrar agora para Espaço Vip Fenacon|CD".

Acesse aqui

Consulte a situação em tempo real do seu pedido.

Insira o número do seu pedido e consulte para obter informações como a confirmação do seu pagamento, qual o produto correto do pedido, data de processamento da situação do pedido, data de validade do seu certificado, entre outras.

Acesse aqui

A Política de Certificação (PC) descreve as políticas de certificação dos tipos de certificados comercializados pela FenaconCD na Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira.
A Declaração de Práticas de Certificação (DPC) descreve as práticas e os procedimentos empregados pela FenaconCD na Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil) na execução dos seus serviços de certificação digital.